Trabalhar em casa veja algumas ideias

Trabalhar em casa veja algumas ideias

 trabalhar em casa

Trabalhar em casa é possível ganhar dinheiro e curtir sua família.

1-Trabalhar em Casa Com Vendas pelo Mercado Livre

Muita gente pensa que trabalhar com vendas diretas é uma maneira difícil de se vender um produto ou serviço. Na verdade, a internet, o WhatsApp e as redes sociais mudaram completamente a maneira de se comunicar com os clientes.

Com isso, fazer esse tipo de trabalho online, a partir da sua própria casa, já é uma realidade! Vendas diretas nada mais é do que se fazer vendas através do contato direto com o seu cliente, sem a necessidade de ter um ponto fixo de atendimento.

Perfeito então para quem precisa de um trabalho e quer ter uma renda extra em casa, não acha? Muitas mulheres têm trabalhado em casa com grandes empresas do ramo dos cosméticos, usando grupos no WhatsApp e redes sociais.

Existem muitas empresas reconhecidas na área que oferecem a possibilidade de você ser um representante, através das vendas diretas, trabalhando em casa. Essas empresas têm programas que são altamente lucrativos e de fácil acesso.

Qualquer pessoa, em qualquer condição, pode começar a montar o seu próprio negócio hoje mesmo e trabalhar de casa revendendo produtos com alto retorno financeiro. Mas este mercado não é só para mulheres e nem só do mundo dos cosméticos! (e que por sinal é um ótimo negócio, muito lucrativo!)

Os homens que buscam uma renda extra ou uma profissão para trabalhar em casa como autônomo estão, cada vez mais, aderindo a esse tipo de negócio e estão transformando suas vidas. Para quem não tem interesse na área de cosméticos, existem dezenas de opções.

O comércio de vendas diretas vem se expandindo e novas empresas estão criando oportunidades de negócios super rentáveis para quem quer começar a trabalhar sem sair de casa.

trabalhar em casa

2- Trabalhe em casa importe Produtos [MUITO] Mais Barato

Na busca incessante por empregos para trabalhar em casa, pessoas descobriram como importar produtos para revender e ainda pagar por eles um valor muito barato.

Você mesmo(a) pode utilizar as mesmas técnicas que os grandes lojistas utilizam para importar produtos para revender e ter até 300% de lucro. Isso é ótimo, não é mesmo? Trabalhar em casa com revenda de produtos importados é muito simples, mas você precisa conhecer e aplicar o método corretamente para tal.

Todo o processo para isso deve ser seguro, confiável e principalmente dentro da Lei. Essa estratégia de importação é sem dúvidas uma ótima opção para você empreender.

Você tem as seguintes opções para vender:

  • Diretamente para as pessoas.
  • Abrir uma loja física.
  • Ou comercializar seus produtos na internet; neste caso você tem a grande vantagem de poder trabalhar em casa sem custo com deslocamento, local ou funcionários.
trabalhar em casa

3-Trabalhe e casa como Secretária Remota (Assistente Virtual)

Uma das ideias para trabalhar em casa é ter o seu pequeno espaço para atender clientes que precisarem de serviços de secretariado. Hoje em dia a tecnologia permite que você ofereça serviços de secretária sem sair de casa.

Muitas empresas precisam desse serviço que inclui desde a prospecção de novos clientes e agendamento de reuniões até mesmo o atendimento e a transferência de ligações.

Esta é ótima opção de profissões autônomas que mais gera renda para quem deseja trabalhar em casa, principalmente porque você não precisa se preocupar com aluguel de loja.

Mesmo que você não seja profissional desse segmento, mas tem interesse em investir nele, você pode se qualificar em pouco tempo, sem gastar muito e se capacitar para trabalhar em casa. Sendo assim, este tipo de negócio permite que você comece do zero, com baixo custo e o seu lucro pode ser alto.

Cada vez mais empresas, micro empresas, empreendedores e empresários estão em busca desse tipo de profissional liberal. Se você se especializar e fizer um bom atendimento, terá clientes a escolher e poderá oferecer diferenciais para complementar a sua renda.

Tudo vai depender de seu comprometimento e dedicação, afinal, mesmo trabalhando em casa é necessário esforço assim como para abrir qualquer tipo de empresa, com a diferença que trabalhar em casa te oferece inúmeras vantagens.

 trabalhar em casa

Trabalhar em casa invista em Ações na Bolsa de Valores

Você sabia que muitas pessoas estão trabalhando em casa investindo pouco dinheiro em ações na Bolsa de Valores?

Isso mesmo! Ao contrário do que muitas pessoas pensam não é necessário você ter grande capital inicial para investir em ações na Bolsa de Valores.

Na busca por um investimento alternativo que seja superior a rentabilidade oferecida pela caderneta de poupança e CDB, diversas pessoas descobriram como investir na Bolsa de Valores como solução de investimento com probabilidade de lhes oferecer altos retornos com baixo risco.

Uma das primeiras coisas que você deve saber para começar a aprender a investir em ações na Bolsa de Valores é que você precisa construir sua estratégia de forma que quando você ganhe, você ganhe mais do que perde.

É necessário também ter disciplina para seguir a estratégia de investimento que você construiu sem se deixar levar por pensamentos impulsivos.

Uma outra maneira ou ideia criativa para trabalhar em casa com investimentos é se preparar, aprender a investir e quando estiver pronto oferecer seus serviços aos amigos e parentes.

Quem não quer ter mais rendimentos do que a poupança e o CDB? O ponto é que nem todos tem tempo suficiente (ou vontade) para se capacita