Ideias para trabalhar em casa para ter renda!

Ideias para trabalhar em casa para ter renda!

Ideias para trabalhar:Poder trabalhar em casa é uma vontade de muitas pessoas e isso surge por inúmeras razões.

ideias para trabalhar

Para que você consiga passar um tempo maior com sua família ou porque você acha que a renda adquirida com trabalhos em casa podem ser maiores do que trabalhando fora. Como em alguma fábrica ou loja que não lhe pague o que você acredita merecer.

Ideias para trabalhar em casa – Freelancer

O trabalho mais buscado por jovens e adultos é o trabalho como freelancer. Na internet existem vários sites online em que você consegue trabalhar e receber com qualidade e garantia.  Os trabalhos são diversos, você pode por exemplo escrever um artigo, criar uma logo, construir um site ou quem sabe fazer revisões de um e-book.

ideias para trabalhar

É importante saber que o freelancer é contratado para um serviço e recebe apenas quando o serviço é finalizado e entregue. Jovens que estudam em faculdades integrais que não conseguem um emprego com carteira assinada escolhem se tornar freelancers pois possibilita uma maior flexibilidade de horário e prazo. Dependendo do tempo empregado e do portifólio construído o freelancer pode ganhar a mesma quantia ou até mais que se tivessem carteira assinada.

Ideias para trabalhar em casa – Culinária

Se você é um amante da culinária você pode optar por vender comida. Doce ou salgado, não importa, afinal, quem é que não gosta de pegar aquele dinheiro extra e comprar algo que adora comer. E o melhor de tudo é que você estaria fazendo uma coisa que gosta que lhe traria uma realização pessoal.

ideias para trabalhar

Se seu objetivo sempre foi desenvolver um trabalho com qualidade sem sair de sua própria casa, as atividades sugeridas são ótimos exemplos para quem quer começar. Você terá uma boa renda de lucro caso consiga trabalhar com um bom desenvolvimento. Mas lembre-se sempre esforço e dedicação é necessário em qualquer emprego e não é diferente com o emprego em sua própria casa.

Fim do post Ideias para trabalhar em casa

Obrigada por ter acompanhado mais esse post. Espero que tenha gostado das ideias que sugerimos para trabalhar em casa.

1. Produção de alimentos caseiros

ideias para trabalhar

Você acompanha todas as séries de TV sobre culinária, ou é sempre convocado pela família e amigos para pilotar o fogão nos eventos? Chegou a hora de ganhar dinheiro com esta habilidade.

Por causa da falta de tempo que assola a maioria das pessoas, o mercado de alimentos caseiros possui grande potencial de crescimento.

Como área de atuação alternativa aos clientes individuais, existem restaurantes que costumam usar serviços de terceiros para casos específicos.

Além disso, você pode se especializar em atender festas, eventos ou datas especiais. Portanto, são muitas possibilidades de atuação.

Inicialmente atendendo São Paulo e Rio de Janeiro, o Apptite é um aplicativo voltado para o mercado de comida artesanal. A equipe acredita no pequeno produtor e na produção em escala reduzida como garantia de qualidade.

A partir destes princípios, o aplicativo se torna uma opção muito apelativa para quem está começando na área.

Faça o seu cadastro como chef e confira os resultados!

Venda de produtos importados

Trabalhar com a venda de produtos importados vem se tornando cada vez mais comum entre as pessoas que optam por trabalhar em casa. Seja com roupas, eletrônicos ou utensílios domésticos, historicamente o consumidor brasileiro tende a valorizar o produto importado.

Uma das maneiras tradicionais de trabalhar com produtos importados é através da compra direta com o fornecedor. Neste caso, você pode conseguir preços mais baixos conforme aumentar a quantidade comprada.

A vantagem da importação direta está na garantia do controle de qualidade dos produtos. A principal desvantagem neste caso é a necessidade de espaço para o estoque de produtos.

Além disso, existe a necessidade de um investimento inicial.

Outra maneira de trabalhar no ramo é através do Drop Shipping. Neste caso, você pode criar uma loja online ou anunciar nas redes sociais. Após ver o produto anunciado na internet, o cliente faz o pedido e efetua a compra com você.

Apenas após o pagamento feito pelo cliente, e a retirada do seu lucro, é que você irá fazer o pedido ao fornecedor. O pedido será então processado e enviado diretamente para o endereço do cliente.

Assim, você não precisa manter estoques de produtos, não há a necessidade de embalar e de colocar no correio. Outra grande vantagem desse modelo de trabalho está na possibilidade de aumentar a variedade de produtos ofertados.

A principal desvantagem está na impossibilidade de ter acesso ao produto vendido. Além disso, você fica refém do prazo de entrega estipulado pelos fornecedores que, em alguns casos, pode ser muito longo. Para evitar a insatisfação dos clientes, é aconselhável deixar explícito o prazo de entrega na hora de divulgar os produtos.

Se não deseja uma loja online, pode utilizar o Mercado Livre, a maior comunidade de compra e venda online da América Latina.

5. eCommerce

O comércio eletrônico tende a crescer cada vez mais. Conforme a nossa sociedade se torna cada vez mais digital, as pessoas dão preferência pela comodidade de comprar online. As novas gerações são as principais responsáveis por esse crescimento exponencial.

O investimento necessário para iniciar seu negócio online vai depender do tipo de produto oferecido. Além disso, o valor reservado para marketing e o custo do plano de hospedagem são determinantes na hora de avaliar o investimento.

Antes de contratar um plano de hospedagem para o seu negócio online, lembre-se das características que um sistema de eCommerce deve possuir:

  • cadastro de produtos e clientes
  • meios de pagamento
  • gerenciamento de estoque e preços
  • promoções temporárias
  • descontos

As principais empresas de hospedagem de sites oferecem soluções pré-configuradas de comércio eletrônico. Basta que você defina com qual nicho de mercado quer trabalhar e contar com o suporte oferecido por estes planos.

Dependendo do tipo de negócio é possível começar mantendo o estoque em casa. Entre alguns fatores que definem o sucesso de uma loja online estão a qualidade dos produtos oferecidos e o cumprimento dos prazos de entrega.

Destacamos duas das empresas de hospedagem que oferecem planos para lojas online. A primeira é a Locaweb, uma das pioneiras no mercado de hospedagem de sites no Brasil. Os planos oferecidos incluem cálculos de frete, meios de pagamentos e certificado de segurança, entre outros itens.

A KingHost oferece planos que variam em função da quantidade de memória do computador utilizado e no número de horas de consultoria oferecido. Avalie qual das opções atende melhor o seu caso e inicie já o seu negócio online.